Postagens

Mostrando postagens de 2014
O cansaço me toma o corpo Sinto-me desfalecer Meus ossos doem Minhas mãos insensíveis Não acham... Não sentem Meus lábios sucumbem A vontade de beijos ardentes Meus passos não alçam longas distâncias O sorriso deixa-me a face Tenho como amiga a solidão  Companheira de longas noites Thais Castro
Meus lábios sentem a falta dos seus Quantos beijos... molhados... macios... Meus seios lembram... carícias... delícias... O horizonte traz seu olhar... distante... perdido... Encontrando-se com o meu Encontrando-se comigo Meu corpo geme... procura... precisa... Trazendo na lembrança suavidade das suas mãos Timidamente descobrindo meu corpo Desvendando minha alma Perpetuando cada segundo Fazendo único cada instante Thais Castro
A escuridão se esvai Tudo fica claro Olhos fechados Não refletem dor Sentindo cego pelo puro Sentindo cego... não entendem Sentindo cego... não comportam Verdades... Mentiras... Thais Castro
Quantos anos se passaram Tantos que mudou-se Sofreu-se Chorou-se Amadureceu-se E o tempo não se esgotou Não se perdeu Se a vida voltou os olhos Que seja recebida Que seja bem vinda A chance de viver A chance de recomeçar O que não se começou ... Thais Castro
Mensurando palavras Deixei-me levar pelo vento Envolvi-me... Deixei-me sucumbir... me fiz frágil Quando a força deveria ser meu escudo Palavras vieram Envolveram-me... Desnudaram-me... Me expus ao que não me pertencia Envolvi-me... Enlacei-me nas palavras Me perdi... Me prendi a você... Thais Castro
Angustia Minh'alma Pelo pedido de solidariedade Pelo grito de socorro Pela necessidade explicita Pela ausência Pela busca incessante Pelo ir e não vir Pelo pedido constante Angustia Minh'alma Pela falta de olhar Pela falta de se dar Pela falta do encontro Pela perda Pela espera constante Pelo coração que chora Pela ida Tantas são as angústias Que minh'alma chora Desfalece e se perde... Thais Castro
Nossos pensamentos nos levam sempre ao além... Além de nossos desejos, nossa vontade e força. Perguntamos por que, se somos tantos e tão pequenos, Em meio a tantos indivíduos. Acreditamos que chegaremos a algum lugar. A fé, que é natural em nossa alma Gera esperança... Esperança que não morre, Não morreu e eterniza em nossos corações... A esperança não se explica, é sentimento. Que faz com que adormeçamos a cada dia Certos de estarmos prontos para viver o dia seguinte. Thais Castro
Miramos em quem se somos fachada estivemos sempre às voltas com pessoas Amigos.. colegas... Somente fachada Nuvens passageiras Que se perdem com o vento Com o tempo Somos somente fachada Queremos o sol e a lua Companheiros... só corpos... Amores... fachadas Estivemos perto Estivemos longe A eira da vida... Perto da morte... Fizemos... Fomos... Sempre realidade... Sempre fachada ... Thais Castro
Preciso de certezas Preciso de verdades Preciso de mentiras Preciso ouvir Preciso dizer Preciso calar Preciso saber Preciso... Tanto Olhar Sorrir Chorar Preciso Thais Castro
A ausência se torna a busca de si mesmo De algum pertence... De coisas que eram posse A ausência se torna o medo de perder Do encontrar o que não se achou A ausência se torna a volta sem ter partido A procura de um caminho duvidoso A ausência se torna a busca de respostas Pelo que nunca se perguntou A ausência se torna a incessante busca Por pequenos momentos... Passagens... Horas perdidas... Vagas... Momentos insípidos... Inodoros... Sentimentos sem sentidos... Thais Castro
o sol encheu-me de felicidade Estava lá radiante e belo Com brilho Puro brilho Inodoro e forte O sol estava lá E mesmo assim chorei Choro de vida e morte Choro de dor e alegria Choro de solidão Por não ser o sol companhia ideal... Triste pelas escolhas Que queimam mais que o sol e enfraquecem minh'alma que rasteja montanha abaixo e se encontra no vazio Thais Castro
A solidão faz de mim um ser sem sentido Sinto-me como se nada fizesse sentido Ser eu ou não ser nada Ser todo mundo e não ser ninguém Me procuro em mim Para não me perder Encontro um vazio cheio de nada Sonhos verdadeiros... Desejos eternos... Me perco no meio de tudo e não me acho no meio de nada. Desfaleço... Thais Castro
Em dias e noites desejei ir Ir sem voltar Ir para lugar nenhum Ir para o fim de tudo Ir para não mais voltar Quantas vezes doeu meu ser Por ser Por estar Por não ser O que eu desejei e sonhei ser Em dias e noites desejei ir Ir sem voltar Ir para lugar nenhum Ir para o fim de tudo Ir para não mais voltar Como a vontade ardeu Na minha alma Meu corpo não queria Estar Minha alma queria ir Ir... Sem voltar Em dias e noites desejei ir Ir sem voltar Ir para lugar nenhum Ir para o fim de tudo Ir para não mais voltar .... Thais Castro
Tenho quem me acompanhe Mas estou só Só com meus pensamentos Minhas lágrimas Só... Somente eu numa multidão Na estrada que nos leva ao infinito Buscando sempre Sem encontrar Só... As lágrimas derramadas hoje Não foram contempladas Nenhum lenço as secou Senão somente minhas mãos Só... E se ainda sorrisse seria somente para mim Como insanidade Sem sentido Só... Sempre só... Thais Castro
A dor ainda é latente Em meu intimo reside incerto Então não defino se é pelo fim Ou pelo não começo Pelo encontro não selado Pelos vários desenhos e formas Nuances e flashs da sua imagem criada A dor ainda é latente Pela vontade de provar seu cheiro A profundidade dos seus olhos Desfrutar do frescor da sua boca Ser levada ao profundo esquecimento com a maciez dos seus lábios A dor ainda é latente Pelo desejo de nossos corpos entrelaçados De corações acelerados Pertencendo somente um ao outro Em momento único A dor ainda é latente... Thais Castro
Suas palavras soam nos meus ouvidos Como sinos que retinem... Cada amanhecer era a certeza da sua chegada De um encontro E a dúvida da partida O medo de me achar em você E depois me perder foi maior Maior do que meus sentidos Restou-me... A angústia de querer seus olhos quentes Sua boca concentrada e cheia de vontade... De mim... da minha pele...do meu ser... Thais Castro
Por que insiste dor no peito Por algo que não veio Por algo que não se revelou Por algo distante Por que dor aperta com força meu peito Fazendo meus olhos chorarem Por algo que não existe Por algo que não aconteceu Por algo que não virá Por que dor... insiste em doer... Thais Castro
A saudade apertou minha alma Minha voz se calou E meus dedos... meus dedos Estão emudecidos A saudade me invade O beijo que não foi roubado O carinho que não foi dado O toque desejado A saudade é dolorida Por preferir o silêncio Por ficar inerte Por deixar partir A saudade aperta forte no peito O desejo de ouvir... de tocar O desejo de possuir O desejo de ser... Thais Castro
Colocar os pés no chão Sentir o frio e o calor Pisar descalço Pisar calçada Colocar os pés no chão Aprender a equilibrar Cair... Levantar Colocar os pés no chão Limpar as vestes Deixar os devaneios Seguir em frente Acordar... Colocar os pés no chão Andar... Seguir... Levantar... Thais Castro
Amor não deveria doer Pessoas sofrem vivendo com seus amores Pessoas sofrem sem seus amores Como assim... Somos tão resolutos a definirmos Dentro de nós mesmos o amor E ele fica de várias cores Várias formas Indefinido... Infinito.... Breve... Distante... Próximo.. Amar não poderia ser sinônimo de sofrer Amar gera paz Amar gera cumplicidade Amar gera união Amar gera vida Amar gera vida de outra vida Amar é sublime Intenso... eterno... Amar é... Thais Castro
Refém de mim mesma Me sinto aprisionada pelos meus sentidos Ingênua e pequena Como criança perdida na floresta Tudo ao redor é muito grande... intransponíveis O sentimento que me invade... dói fundo a minha alma Rasga meu peito e me faz vulnerável Meu corpo desfalece Minha face reflete a desolação Por acreditar... Acreditar... Thais Castro
Hoje lembrei de momentos só nossos Onde entrelaçados nossos corpos ardiam Desejo explodindo da alma Perdemo-nos em nós Encontramos somente um Num balé sincronizado Corpos quentes Corações acelerados Quase mortos E no final ali estávamos Entorpecidos... Inertes Revigorando... voltando a vida Acordando... De um sonho de saudades De momentos que sonhamos Thais Castro
Ah! Minha Thais... Tão pequena e forte, Não se ateve ou discutiu Cumpriu seu papel No cenário da vida... rápido partiu Vida curta, mas intensa Uma lágrima rolou no seu rosto Enquanto dormia Entorpecida pela dor de viver Pelo ar tão denso... pesado Fizemos planos em silêncio Acreditamos... Amigas... seríamos Ou talvez só mãe e filha Ah, meu amor nasceu... chorou Veio para mim... cumpriu seu ciclo de vida... intensa Quando a tomei, junto de mim... nos braços Estava silenciosa... fria... A vida havia se esvaído Foi embora... Thais Castro
Na penumbra da noite Contemplativa percebi A solidão que nos invadia Ela também estava lá Solitária... cheia de brilho e beleza Reluzente... Cheia de graça Estampando contemplativa e só O azul anil do céu A lua mais cheia... mais bela Thais Castro
A paixão me arde o peito Me corta como aço de navalha Me faz forte Me faz fraca Me faz menina Me perco e não quero me achar A paixão me faz sonhar Me inspira a escrita Me seduz Me faz seduzir Me consome Me faz sumir Me faz assumir A vontade de viver Cada segundo como o ultimo E cada dia como único Apaixono-me pelo poder viver Pela força que a vida traz Pela vida... que é a vida... Thais Castro
O que me invade não defino Se paixão ou loucura Escolho a vida Que faz-nos por hora ser Loucos apaixonados Ou somente loucos Somente apaixonados... Thais Castro
Observo a manhã Embebida em sol ardente A brisa mansamente invade o cenário Faz-nos inundar em profundo delírio De leveza e estranheza Pelo que não se vê Trazer tamanho prazer Tamanha paz e brandura. Amo a brisa... Que suaviza o dia Faz bailar as árvores vigorosamente  Com suas folhas Quando tocada por ela Um balé sublime e sincronizado Hora forte... hora suave... Amo a brisa.. Thais Castro
Estremeço quando penso Na força de suas mãos me conduzindo Me levando para o universo Onde me dispo do pudor O medo se dissipa Limites inexistem Encontro apenas o prazer de se dar e receber Thais Castro
Esperei-te ontem Contei as horas a fio Cada segundo doía sua falta Esperei-te ontem Com seu olhar dominador E sorriso de menino Esperei-te ontem Supliquei pelo seu hálito doce Encontrar seus beijos Esperei-te ontem Ouvir seus lábios e sentir seus olhos Tão ditosos e quentes Esperei-te ontem Na noite do dia que você não veio Esperei-te... Thais Castro
Afundada em mim Busco fragmentos do meu ser Pedaços do meu eu que se esvai Pedaço de mim que se perde  No fim de cada dia Traços suaves mudando  Transformando-se em linhas tênues Profundas... Marcas de histórias... Muitas Rastros de vida que não se apagam... não se reescrevem Justificam sentimentos... Justificam a vontade continuar vivendo Thais Castro
Viveu-se tanto para descobrir que amor doi mas não mata morte que mata é a do desespero da desilusão de se achar que ama Thais Castro
Controlo o mundo a minha volta Controlo as coisas Controlo os intemperos das vida Tenho domínio do meu sorriso E com graça o faço Domino meus pés para não resvalarem Domino meu olhar e o desvio Meu corpo pulsa A minha carne extremece Minh' alma desfalace  Desejando seu corpo Me perco de mim Espero me encontrar em você Com você Thais Castro