Postagens

Nossos pensamentos nos levam sempre ao além... Além de nossos desejos, nossa vontade e força. Perguntamos por que, se somos tantos e tão pequenos, Em meio a tantos indivíduos. Acreditamos que chegaremos a algum lugar. A fé, que é natural em nossa alma Gera esperança... Esperança que não morre, Não morreu e eterniza em nossos corações... A esperança não se explica, é sentimento. Que faz com que adormeçamos a cada dia Certos de estarmos prontos para viver o dia seguinte. Thais Castro
Miramos em quem se somos fachada estivemos sempre às voltas com pessoas Amigos.. colegas... Somente fachada Nuvens passageiras Que se perdem com o vento Com o tempo Somos somente fachada Queremos o sol e a lua Companheiros... só corpos... Amores... fachadas Estivemos perto Estivemos longe A eira da vida... Perto da morte... Fizemos... Fomos... Sempre realidade... Sempre fachada ... Thais Castro
Preciso de certezas Preciso de verdades Preciso de mentiras Preciso ouvir Preciso dizer Preciso calar Preciso saber Preciso... Tanto Olhar Sorrir Chorar Preciso Thais Castro
A ausência se torna a busca de si mesmo De algum pertence... De coisas que eram posse A ausência se torna o medo de perder Do encontrar o que não se achou A ausência se torna a volta sem ter partido A procura de um caminho duvidoso A ausência se torna a busca de respostas Pelo que nunca se perguntou A ausência se torna a incessante busca Por pequenos momentos... Passagens... Horas perdidas... Vagas... Momentos insípidos... Inodoros... Sentimentos sem sentidos... Thais Castro
o sol encheu-me de felicidade Estava lá radiante e belo Com brilho Puro brilho Inodoro e forte O sol estava lá E mesmo assim chorei Choro de vida e morte Choro de dor e alegria Choro de solidão Por não ser o sol companhia ideal... Triste pelas escolhas Que queimam mais que o sol e enfraquecem minh'alma que rasteja montanha abaixo e se encontra no vazio Thais Castro
A solidão faz de mim um ser sem sentido Sinto-me como se nada fizesse sentido Ser eu ou não ser nada Ser todo mundo e não ser ninguém Me procuro em mim Para não me perder Encontro um vazio cheio de nada Sonhos verdadeiros... Desejos eternos... Me perco no meio de tudo e não me acho no meio de nada. Desfaleço... Thais Castro
Em dias e noites desejei ir Ir sem voltar Ir para lugar nenhum Ir para o fim de tudo Ir para não mais voltar Quantas vezes doeu meu ser Por ser Por estar Por não ser O que eu desejei e sonhei ser Em dias e noites desejei ir Ir sem voltar Ir para lugar nenhum Ir para o fim de tudo Ir para não mais voltar Como a vontade ardeu Na minha alma Meu corpo não queria Estar Minha alma queria ir Ir... Sem voltar Em dias e noites desejei ir Ir sem voltar Ir para lugar nenhum Ir para o fim de tudo Ir para não mais voltar .... Thais Castro