Nossos pensamentos nos levam sempre ao além... Além de nossos desejos, nossa vontade e força. Perguntamos por que, se somos tantos e tão pequenos, Em meio a tantos indivíduos. Acreditamos que chegaremos a algum lugar. A fé, que é natural em nossa alma Gera esperança... Esperança que não morre, Não morreu e eterniza em nossos corações... A esperança não se explica, é sentimento. Que faz com que adormeçamos a cada dia Certos de estarmos prontos para viver o dia seguinte. Thais Castro
Postagens
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Miramos em quem se somos fachada estivemos sempre às voltas com pessoas Amigos.. colegas... Somente fachada Nuvens passageiras Que se perdem com o vento Com o tempo Somos somente fachada Queremos o sol e a lua Companheiros... só corpos... Amores... fachadas Estivemos perto Estivemos longe A eira da vida... Perto da morte... Fizemos... Fomos... Sempre realidade... Sempre fachada ... Thais Castro
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A ausência se torna a busca de si mesmo De algum pertence... De coisas que eram posse A ausência se torna o medo de perder Do encontrar o que não se achou A ausência se torna a volta sem ter partido A procura de um caminho duvidoso A ausência se torna a busca de respostas Pelo que nunca se perguntou A ausência se torna a incessante busca Por pequenos momentos... Passagens... Horas perdidas... Vagas... Momentos insípidos... Inodoros... Sentimentos sem sentidos... Thais Castro
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
o sol encheu-me de felicidade Estava lá radiante e belo Com brilho Puro brilho Inodoro e forte O sol estava lá E mesmo assim chorei Choro de vida e morte Choro de dor e alegria Choro de solidão Por não ser o sol companhia ideal... Triste pelas escolhas Que queimam mais que o sol e enfraquecem minh'alma que rasteja montanha abaixo e se encontra no vazio Thais Castro
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A solidão faz de mim um ser sem sentido Sinto-me como se nada fizesse sentido Ser eu ou não ser nada Ser todo mundo e não ser ninguém Me procuro em mim Para não me perder Encontro um vazio cheio de nada Sonhos verdadeiros... Desejos eternos... Me perco no meio de tudo e não me acho no meio de nada. Desfaleço... Thais Castro
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Em dias e noites desejei ir Ir sem voltar Ir para lugar nenhum Ir para o fim de tudo Ir para não mais voltar Quantas vezes doeu meu ser Por ser Por estar Por não ser O que eu desejei e sonhei ser Em dias e noites desejei ir Ir sem voltar Ir para lugar nenhum Ir para o fim de tudo Ir para não mais voltar Como a vontade ardeu Na minha alma Meu corpo não queria Estar Minha alma queria ir Ir... Sem voltar Em dias e noites desejei ir Ir sem voltar Ir para lugar nenhum Ir para o fim de tudo Ir para não mais voltar .... Thais Castro