Aquietar-me hoje... Era o meu sentimento Ficar em silêncio Sem trocar palavras Ou gestos... Só ficar ali... Respirando mesmo ar E ali ficar... Em silêncio... Esperando o tempo passar O dia chegar... Aquietar-me hoje... Era o que eu queria.. Thais Castro
Postagens
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Tomei o silêncio como companheiro As lágrimas já não insistem mais Não há o que fazer se são dois Um se move e o outro fica inerte Se não há sinergia, nada há A vida tem seguido seu curso Como um rio Os dias e tempos têm sido acelerados Sem trégua... Sem pausa Decido então, não insistir Ser o mínimo, por gentileza, talvez E seguir o curso da vida... Do rio Thais Castro
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
As lágrimas surgem Naturalmente Fluem ligeiro Conter é impossível Me senti num Imenso vazio... Perdido Buscando resposta Desviei o olhar Ignorei.... Mas foi em vão Sei que a força Que habita em mim É superior Mas preciso Deixar as lágrimas Externarem meu coração Meus sentimentos É dor que corrói E não mata Certamente cessará Com o amanhecer Quando o sol chegar Thais Castro