Odeio odiar
Odeio não poder te tocar
Odeio por não fazer parte de mim
Odeio sentir a repulsa por tudo que diz respeito a você
Odeio desejar tudo que é seu...
Odeio sentir seu cheiro... Querer seus lábios... Desejar-te inteiro.
Odeio desejar você...
Odeio estar fora de uma história que não faço parte
Odeio ser protagonista de um roteiro que não li
Odeio perder o controle do que não previ
Odeio ouvir o sonoro não de sua boca...
Odeio a espera que me ensandece... Para dizer-te sim...
Thais Castro
Comentários
Postar um comentário