E o dia lindo pode ser lindo

Mesmo com nuvens no céu 

O dia é lindo porque Deus nos concede a graça de mais um despertar...

A beleza do dia não está no quanto o sol brilha, 

mas sim na capacidade que temos de superar e quando caímos conseguimos levantar...

Que sejamos sempre iluminados e brilhemos sempre.


Thais Castro

Postagens mais visitadas deste blog