E o dia lindo pode ser lindo
Mesmo com nuvens no céu
O dia é lindo porque Deus nos concede a graça de mais um despertar...
A beleza do dia não está no quanto o sol brilha,
mas sim na capacidade que temos de superar e quando caímos conseguimos levantar...
Que sejamos sempre iluminados e brilhemos sempre.
Thais Castro