Quando te desejo bom dia

Sinto fluir muitas coisas boas

Sinto a esperança de um dia especial

Com suas dificuldades e conquistas

Sinto que podemos ser melhores que o dia anterior

Sinto que podemos chegar onde queremos

Sinto que estamos prontos para receber o que Deus preparou para nós

E quando recebo seu bom dia de volta

Sinto ser verdadeiro e recíproco o sentimento de que venceremos mais um dia.


Bom dia!!!



Thais Castro

Postagens mais visitadas deste blog