Quando te desejo bom dia
Sinto fluir muitas coisas boas
Sinto a esperança de um dia especial
Com suas dificuldades e conquistas
Sinto que podemos ser melhores que o dia anterior
Sinto que podemos chegar onde queremos
Sinto que estamos prontos para receber o que Deus preparou para nós
E quando recebo seu bom dia de volta
Sinto ser verdadeiro e recíproco o sentimento de que venceremos mais um dia.
Bom dia!!!
Thais Castro